segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festa da Primavera - Parte II

Eu sei, eu sei!
Eu demorei para postar, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Aqui estão finalmente a parte II da festinha da primavera que teve lá em casa.
Pra você que não sabe o que está acontecendo, eu postei a parte I, que fala dos preparativos, e que você poderá ver clicando AQUI.


Bom, acho que tudo ficou mencionado no outro post, então esse daqui  mesmo ficará mais limitado a fotos de como foi e a montagem. Vale citar aqui que as receitas eu já as postei, ok!
Tenho que confessar que deu trabalho, mas valeu a pena! Adoro essas coisinhas fofas!

Então vamos bora ver a mesa mais detalhada:


Muito lindo esses comes e bebes, não é mesmo?


Amo essas coisas!


Bom, este daqui é o cardápio:


Bom, na festinha tivemos vários tipos de sucos (goiaba, jabuticaba, manga e laranja), na qual nem preciso dizer como é que se faz, né! Afinal é só colocar a fruta no liquidificador com água e um pouco de açúcar, bater tudo e coar. Super fácil que não precisa de rodapé, certo!

Quanto aos salgados e doces, dentre os principais tivemos os seguintes, com os seus respectivos link:

Cestinha de Pastel - você pode ver como se faz AQUI.
Sanduíche Petisco - você pode ver AQUI.
Tulipa Recheada - você pode ver como se faz AQUI.
Brigadeiro de Amêndoa - você pode ver como se faz AQUI.
Melancia Refrescante - você pode ver como se faz AQUI.

Também tivemos Cupcake de Nutrela, Pãozinho com Peito de Peru e Pãozinho com Frango.

E para completar, nas lembrancinhas tivemos Bisnaga Recheada com Brigadeiro, na qual você poderá ver o modo de como se faz clicando AQUI.  Ufa!! Lista Completa!



Espero que tenham curtido e gostado da ideia.

Por favor, não se prenda ao tema, você poderá fazer um chazinho para receber os amigos, sem finalidade específica e empregar algumas dicas que viu por aqui!

Até a próxima!




2 comentários:

Anônimo disse...

Super talentosa! Quero ir numa dessas suas festinhas, ai que vontade, viu! rs

Melissa disse...

Eu também quero ir... me convida! zzzz... Ficou linda a mesa, acho que vou até fazer uma dessas festinhas aqui em casa pegando as suas dicas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...