segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bisnaga Com Recheio de Brigadeiro

Olá gente! Aqui estou novamente após um tempinho sem postar...

Bom, hoje quero mostrar a vocês uma coisa super legal, que serve para dar de lembrancinha também, aliás, fiz para a festinha da primavera como lembrancinha dela.

Sabe aquela bisnaga de pasta de dente ou de pomada?  Já pensou em ter uma com recheio de brigadeiro? Pois é, a criatividade dessa lembrancinha vem dela, e quem deu a dica foi a Tatiana, do Panelaterapia, da qual sou fã, já que vivo fazendo alguma coisa do blog e publicando aqui. É super fácil e vale a pena!



Bom, basta comprar as bisnagas, quantas você quiser e do tamanho que achar melhor. Eu as comprei no centro de SP, na Rua Tabatinguera, bairro Liberdade/Sé, tem de monte e estas na figura acima sairam R$ 0,25 cada.
Elas vêm da maneira como vocês estão vendo na foto abaixo, ou seja, aberta no fundo e lacrada na tampa.



Para o desing do rótulo da bisnaga, basta você fazer o desenho que achar melhor e conforme está no Panelaterapia, imprimir em papel Glossy Foto Adesivo 135g. Como eu não tenho esse papel, imprimi em papel sulfite mesmo, passei contact, e colei com dupla face nas bisnagas, antes de enche-las, ok! É fundamental colar o rótulo antes de qualquer coisa.



Para o recheio eu fui de brigadeiro. Acho que não há necessidade de descrever uma receita de brigadeiro aqui, né gente! Afinal de contas, acredito que não exista pessoa no mundo que não saiba fazer o docinho mais tradicional e gostoso que existe. A única diferença é que aqui você vai precisar de um brigadeiro mole, então quando der o ponto, basta acrescentar creme de leite e pronto.

A Tati do Panelaterapia fez um vídeo super bacana demonstrando como encher as bisnagas e tirando dúvidas comuns. Para quem quiser ver, basta clicar aqui.

Bjo a todos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Lais curtiu isso ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...