terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cestinha de Pastel

Mais um post para quem gosta de comidinhas divertidas!


Super fácil de fazer e a dica vem da Panelaterapia.

Basta você pegar a massa de pastel, colocar em forminhas de empada e assar por alguns minutinhos. Cuidado para não queimar! Coloque o recheio de sua preferência (aqui eu fui de refogado de carne moída e coloquei por cima queijo fresco, mas não se prenda a mim, ok?) e coloque novamente ao forno até dourar a casquinha.

Aqui eu usei a massa de pastel para fritar, e acho que não ficou muito boa, achei meia dura.
Da próxima vez vou usar a massa específica para assar no forno (é só ler nas embalagens que vem escrito para que serve, e há algumas massas que servem para os dois, eu usei especificamente para fritar) e aí eu conto como ficou!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...