terça-feira, 23 de agosto de 2011

Elas Ainda Existem!!

Eu estava saindo do curso quando passei em frente a uma lojinha, da Ricardo Vilela, quando sem querer eu as encontrei!
Sim!! Elas ainda existem!!!

Estou me referindo àquelas bolinhas metalizadas, que eram comuns na minha doce infância.... que bons tempos!



Pelo que me lembro, a última vez que as vi foi em cima de um bolo de chocolate, que meu tio Lico comprou para mim (desde criança já era gulosa... olha só, um bolo inteiro!) e isso contava com apenas 8 anos de idade. Depois, elas sumiram como num passe de mágica.

Vê-las novamente me trouxe esses ares de infância, que saudades daquela época.

Bom, vocês devem estar perguntando o que foi que eu fiz em seguida, né?
Como não poderia deixar de ser, acabei comprando um pacotinho! Vou inventar alguma coisa para poder utilizá-los.... e depois publico aqui!

Até meus amigos!!




2 comentários:

Vicente Alves. disse...

Vê se a validade do produto não é de mil novecentos e bolinha. Não sei não hein, eu acho que esta vencido.

Bia disse...

Não, pior que não está... acha que eu não pensei nisso? haha! Vende no final do ano de 2012! Então posso ficar tranquila!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...