domingo, 21 de agosto de 2011

Aniversário de 8 Meses Juntos!

Neste último dia 18, eu e meu amor, Vicente Alves, completamos oito meses de namoro!

E o que posso dizer desse nosso amor?

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida.

Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.

O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.

É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.

Aqui reforço meus sentimentos pelo meu amado e venho a dizer que nada e nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Como diria ele mesmo para mim: Meine liebe!

3 comentários:

Bia disse...

E o amor é belo!!

Vicente Alves. disse...

Du bist mein ewiger Liebe.

Bia disse...

Para quem não entendeu em alemão, aqui vai a tradução da linda frase (para mim, é claro! rs): "Você é meu amor eterno".
Que lindo, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...